Mídia
MasterChef termina com resultado positivo
Último episódio da atração da Band rendeu nove pontos de audiência e grande repercussão nas redes sociais
Último episódio da atração da Band rendeu nove pontos de audiência e grande repercussão nas redes sociais
Meio & Mensagem
17 de dezembro de 2014 - 11h41
A versão brasileira do MasterChef chegou ao fim na terça-feira, 16.
A final reforçou o sucesso em audiência e interação que o programa mantém desde sua estreia em setembro, na Band.
Apresentado por Ana Paula Padrão, o último episódio rendeu menções no Trending Topic Mundial com o nome da vencedora Elisa Fernandes. Ao todo, a edição inspirou mais de 300 mil tuítes.
A disputa entre os finalistas também garantiu o primeiro lugar em audiência para a Band durante 25 minutos, com média de 7,3 e pico de 9,3 na prévia, segundo números divulgados pela emissora. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios.
Pela vitória, Elisa Fernandes recebeu R$ 150 mil, além de equipamentos de cozinha e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris.
MasterChef estreou na Band com todas as cotas vendidas.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses