MasterChef termina com resultado positivo
Último episódio da atração da Band rendeu nove pontos de audiência e grande repercussão nas redes sociais
Último episódio da atração da Band rendeu nove pontos de audiência e grande repercussão nas redes sociais
Meio & Mensagem
17 de dezembro de 2014 - 11h41
A versão brasileira do MasterChef chegou ao fim na terça-feira, 16.
A final reforçou o sucesso em audiência e interação que o programa mantém desde sua estreia em setembro, na Band.
Apresentado por Ana Paula Padrão, o último episódio rendeu menções no Trending Topic Mundial com o nome da vencedora Elisa Fernandes. Ao todo, a edição inspirou mais de 300 mil tuítes.
A disputa entre os finalistas também garantiu o primeiro lugar em audiência para a Band durante 25 minutos, com média de 7,3 e pico de 9,3 na prévia, segundo números divulgados pela emissora. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios.
Pela vitória, Elisa Fernandes recebeu R$ 150 mil, além de equipamentos de cozinha e uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris.
MasterChef estreou na Band com todas as cotas vendidas.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King