Mês do Batman ganha uma série de ações em São Paulo
Comemoração traz ativações com produtos, eventos e arte urbana realizadas por DC Comics, Panini e Warner Media
Mês do Batman ganha uma série de ações em São Paulo
BuscarMês do Batman ganha uma série de ações em São Paulo
BuscarComemoração traz ativações com produtos, eventos e arte urbana realizadas por DC Comics, Panini e Warner Media
10 de setembro de 2021 - 17h52
DC Comics e Panini lançam neste mês a nova edição da revista do Batman e, para celebrar tanto a publicação quanto o personagem, a WarnerMedia desenvolveu uma série de ações e experiências que envolvem diversas áreas do player.
A começar pelo próprio quadrinho, que apresenta uma antologia do homem-morcego ao redor do mundo, lutando contra o crime. Um dos destinos do herói é justamente o Brasil, na edição que tem como uma das cenas mais marcantes o personagem sentado no topo do Edifício Martinelli. O Farol Santander irá refletir o bat-sinal em 18 de setembro. O prédio também será um ponto de vendas das edições do quadrinho Batman: The World e demais produtos licenciados. Ainda na parte de conteúdo, o Warner Channel fará uma maratona dos filmes do Batman, além de manter Ids do morcego durante a programação.
Para a parte de produtos, uma parceria entre a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamento de marcas e personagens da Warner Media, e a bandUP! apresenta os produtos da coleção feita para o Batman Day.
Foram produzidas camisetas, quadros, canecas e almofadas com inspiração nas capas das revistas. Além delas, lojas como C&A, Marisa, Pernambucanas e Riachuelo também oferecem modelos com a temática do personagem.
Como parte da experiência, no Café (hall e 26º andar do Farol Santander), serão preparados biscoitos em formato de morcego e cafés com stencil do Bat-Sinal. Já no Bar do Cofre SubAstor, no subsolo do edifício, foi criado o drink especial Bruce Wayne.
Os fãs de arte urbana poderão visitar, a partir de 18 de setembro, uma pintura do artista Pedro Cobiaco, que homenageia o Batman e traz o personagem de volta aos muros da ZIV Gallery, sediada no centro do Beco do Batman. Essa ação é fruto de uma parceria da galeria de arte urbana com a Warner Bros. Consumer Products.
Todas essas ações fazem parte de um preparativo para o DC Fandome, evento online produzido pela DC Comics, que ocorre em 16 de outubro, e que promete aos fãs produtos exclusivos.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo