MightyHive expande consultoria na América Latina
Empresa da S4 Capital passa a fornecer soluções para toda a região com a contratação de Helena Curado para liderar a equipe
MightyHive expande consultoria na América Latina
BuscarMightyHive expande consultoria na América Latina
BuscarEmpresa da S4 Capital passa a fornecer soluções para toda a região com a contratação de Helena Curado para liderar a equipe
Da esq. para a dir.: Helena Curado, enterprise consulting manager Latam; Bruno Rebouças, general manager MightyHive Latam e Natália Fernandes, COO MightyHive Latam (Crédito: Divulgação)
Menos de um ano após sua chegada no Brasil, em abril de 2019, a MightyHive, consultoria de transformação digital da S4 Capital (empresa liderada por Martin Sorrell), está expandindo sua atuação no País e na América Latina.
A empresa acaba de contratar Helena Curado para liderar o time de consultoria na região, concretizando o início da operação da consultoria no Brasil. Antes de assumir a posição, Helena foi sócia-fundadora da consultoria Sambodia, onde trabalhou com empresas como Grupo Globo, Kroton e Instituto Ayrton Senna.
A proposta da Mighty Hive é aliar práticas de ad tech aos negócios dos clientes. Entre os primeiros clientes no Brasil está o Grupo Globo, para o qual a MightyHive já trabalha implementando plataformas de tecnologia, usadas para apoiar estratégias de aquisição, e também ajudando o grupo a formar equipes internas para o gerenciamento de operações de mídia e dados do GloboPlay.
“Os projetos são customizados com o desafio da empresa no momento, como construção de time de digital performance, suporte na transição de in-housing, suporte aos executivos em inovações no mercado, roadmap para evolução da maturidade da estrutura”, comenta Helena.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas