Neooh e Corinthians firmam parceria de mídia out-of-home
Acordo prevê a instalação de um circuito de telas para a exibição de conteúdo e publicidade na Neo Química Arena e no Parque São Jorge
Neooh e Corinthians firmam parceria de mídia out-of-home
BuscarNeooh e Corinthians firmam parceria de mídia out-of-home
BuscarAcordo prevê a instalação de um circuito de telas para a exibição de conteúdo e publicidade na Neo Química Arena e no Parque São Jorge
Bárbara Sacchitiello
29 de maio de 2023 - 7h00
A Neooh firmou uma parceria com o Sport Club Corinthians Paulista para a veiculação de conteúdo e publicidade em mídia exterior.
O acordo prevê a instalação de telas de DOOH nos ambientes da Neo Química Arena, em Itaquera, e no Parque São Jorge.
Com mais dados, OOH investe em segmentação
A proposta é que os anunciantes possam promover campanhas e ações interativas com o público presente nesses locais.
Para o projeto, a Neeoh e o Corinthians desenvolveram um circuito digital customizado, com tela de LED de grandes formatos, que são conectados e atualizados em tempo real, espalhados pelos diferentes ambientes dos estádios, como entradas, corredores, camarotes, lounges e faixas de LED.
O acordo com a Neeoh faz parte da proposta do Corinthians de trabalhar todos os seus pilares como plataforma de mídia.
Continue a leitura sobre o tema e acompanhe na seção OHH as principais notícias e cases out-of-home.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King