Assinar

New York Times estende formatos de paywall

Buscar

New York Times estende formatos de paywall

Buscar
Publicidade
Mídia

New York Times estende formatos de paywall

Jornal lança dois novos produtos de conteúdo digital,o básico NYT Now e o mais sofisticado Times Premier


26 de abril de 2014 - 3h17

Por Carolina Cestari

Depois do sucesso de seu paywall, o New York Times vem buscando mais espaço dentro do mercado digital. Para tal, o jornal anunciou dois novos produtos de assinatura para dispositivos móveis, o NYT Now e Times Premier. Os aplicativos permitem aos usuários acesso às principais notícias do dia, de formas diferentes.

O conteúdo do NYT Now terá parte das notícias e artigos da edição, selecionados por um time de dez a 15 profissionais, a um valor de US$ 8/mês, disponível para iOS e web. O aplicativo NYT Now também é o primeiro produto para smartphones com publicidade nativa, o que o jornal deve expandir para outros apps em breve. O formato se assemelha a posts pagos e deve começar a aparecer no app no começo de abril.

O Times Premier custará cerca de US$ 45/mês, mais caro do que uma assinatura digital comum, porém com conteúdo mais abrangente. Serão disponibilizados vídeos e artigos exclusivos, além do serviço Times Insider que, segundo comunicado do grupo, dá acesso “aos bastidores do processo de como a redação do Times produz o jornalismo mais intenso e instrutivo”. Disponível para iOs, Android e Kindle, o app poderá ser compartilhado com até dois membros da família e presentear três amigos por ano com assinatura de três meses do Times All Digital Access, entre outras regalias.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix