New York Times estende formatos de paywall

Buscar

New York Times estende formatos de paywall

Buscar
Publicidade

Mídia

New York Times estende formatos de paywall

Jornal lança dois novos produtos de conteúdo digital,o básico NYT Now e o mais sofisticado Times Premier


26 de abril de 2014 - 3h17

Por Carolina Cestari

Depois do sucesso de seu paywall, o New York Times vem buscando mais espaço dentro do mercado digital. Para tal, o jornal anunciou dois novos produtos de assinatura para dispositivos móveis, o NYT Now e Times Premier. Os aplicativos permitem aos usuários acesso às principais notícias do dia, de formas diferentes.

O conteúdo do NYT Now terá parte das notícias e artigos da edição, selecionados por um time de dez a 15 profissionais, a um valor de US$ 8/mês, disponível para iOS e web. O aplicativo NYT Now também é o primeiro produto para smartphones com publicidade nativa, o que o jornal deve expandir para outros apps em breve. O formato se assemelha a posts pagos e deve começar a aparecer no app no começo de abril.

O Times Premier custará cerca de US$ 45/mês, mais caro do que uma assinatura digital comum, porém com conteúdo mais abrangente. Serão disponibilizados vídeos e artigos exclusivos, além do serviço Times Insider que, segundo comunicado do grupo, dá acesso “aos bastidores do processo de como a redação do Times produz o jornalismo mais intenso e instrutivo”. Disponível para iOs, Android e Kindle, o app poderá ser compartilhado com até dois membros da família e presentear três amigos por ano com assinatura de três meses do Times All Digital Access, entre outras regalias.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cofundador da OpenAI apresenta sua própria empresa de tecnologia

    Cofundador da OpenAI apresenta sua própria empresa de tecnologia

    Ilya Sutskever inaugura a Safe Superintelligence, que quer criar máquinas tão inteligentes quanto humanos de forma segura

  • Endrick é escalado para anunciar conteúdo esportivo no Disney+

    Endrick é escalado para anunciar conteúdo esportivo no Disney+

    Jogador estrela campanha que faz parte da comunicação do grupo Disney sobre a união das plataformas de streaming