O sucesso de Flor do Caribe em Portugal

Buscar

O sucesso de Flor do Caribe em Portugal

Buscar
Publicidade

Mídia

O sucesso de Flor do Caribe em Portugal

Trama da Globo vira mote de ação publicitária de operadora de TV no país europeu


24 de julho de 2014 - 11h08

A trama Flor do Caribe vem conquistando o público o público e também os anunciantes de Portugal. A trama da TV Globo, que estreou no mês de maio no país europeu, vem conseguindo registrar bons índices de audiência, superando os números alcançados pela novela antecessora, a também brasileira Lado a Lado.

Em junho, a trama de Walter Negrão conseguiu alcançar share de 5,9%, considerando bastante satisfatório para os índices de audiência de Portugal. A boa repercussão da novela fez com que Flor do Caribe fosse usada como mote para a campanha publicitária de uma operadora de TV de Portugal.

Para divulgar a marca NOS, fruto da união das operadoras de TV Zon e Optimu, o grupo escolheu a protagonista de Flor do Caribe, Grazi MAssafera, para estampar duas mil peças de mobiliário urbano, que estão espalhados por diferentes regiões de Portugal. A peça publicitária destaca que a NOS é a única operadora a exibir a Globo, que transmite a novela naquele país.

Além de Portugal, Flor do Caribe também já foi comercializada para a Nicarágua, República Dominicana, Peru, Paraguai, Uruguai, El Salvador, Chile, Honduras e Coreia do Sul. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    CazéTV garante dez patrocinadores para Jogos Olímpicos

    Corona, Vivo e Volkswagen são algumas das marcas que ocupam a cota máster; canal ainda tem negociações em andamento

  • Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência

    Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo