Pais&Filhos ajuda na criação de núcleo na Mynd
Agência contou com credibilidade da Pais&Filhos para selecionar criadores de conteúdo responsáveis que integrarão um time sobre parentalidade
Pais&Filhos ajuda na criação de núcleo na Mynd
BuscarPais&Filhos ajuda na criação de núcleo na Mynd
BuscarAgência contou com credibilidade da Pais&Filhos para selecionar criadores de conteúdo responsáveis que integrarão um time sobre parentalidade
A revista Pais&Filhos e a Mynd se uniram em uma parceria para conectar marcas a criadores de conteúdo que abordam os mesmos temas que o veículo, como parentalidade, família, educação, saúde e desenvolvimento infantil. A publicação fez uma curadoria de influenciadores para integrar o novo núcleo da agência dedicado ao tema.
A Pais&Filhos, em parceria com a Mynd, foi responsável por selecionar os perfis de pais e mães que formou o time composto por Raka Minelli, Geovanna Tominaga, Lais Brito, Beto Bigatti, Thiago Queiroz, Vanessa Guará, Isabel Fillardis e outros. Ao todo, eles somam 16 milhões de seguidores. A Mynd irá agenciar os criadores de conteúdo, administrando suas demandas e entregas publicitárias.
Segundo a Mynd, para formar esse grupo foi importante a credibilidade de mercado que a Pais &Filhos têm para dar um aval para o núcleo, garantindo conteúdo pertinente e responsável para conectá-lo com marcas. É a primeira vez que a agência de marketing de influência faz uma parceria do tipo.**Crédito da imagem no topo: George Rudy/Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King