Assinar

Paulistão Feminino na Cazé TV estreia no Youtube com 7 cotas vendidas

Buscar

Paulistão Feminino na Cazé TV estreia no Youtube com 7 cotas vendidas

Buscar
Publicidade
Mídia

Paulistão Feminino na Cazé TV estreia no Youtube com 7 cotas vendidas

Casas Bahia, Claro, Hypera, Mcdonalds (com Ifood), Pagbank, Stellantis e Unilever, pelas marcas Clear e Rexona, estarão presentes nas transmissões


6 de maio de 2025 - 17h54

Por meio de um acordo com o YouTube, CazéTV exibirá o Paulistão feminino (Crédito: Rebeca Reis/Ag. Paulistão/Centauro)

Por meio de um acordo com o YouTube, CazéTV exibirá o Paulistão feminino (Crédito: Rebeca Reis/Ag. Paulistão/Centauro)

As transmissões do Paulistão feminino no YouTube, por meio da CazéTV, já contam com sete cotas vendidas. A competição feminina, que começa nesta terça-feira, 6, contará com Casas Bahia, Claro, Hypera, Mcdonalds (junto com Ifood), Pagbank, Stellantis e Unilever, pelas marcas Clear e Rexona.

Além do canal de Casimiro Miguel, o torneio pode ser acompanhado por outros players. O YouTube, que é o detentor dos direitos por meio de um acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF), também terá transmissões no canal do Paulistão.

Já a Globo exibirá a competição através do seu canal de TV por assinatura, o SporTV, com a possibilidade de as finais serem transmitidas na TV aberta. Record News, Max, Space, também serão players para acompanhar a competição na TV fechada e streaming.

Sucesso entre as marcas

O Paulistão feminino também estreia com sete marcas patrocinadoras, sendo esse um recorde de anunciantes, segundo a FPF. 7K, Amazon, Assaí, Centauro, Guaraná Antarctica, Lays e Sicredi, detentora dos naming rights, aparecem nos gramados e placas.

Esse número de patrocinadores também se reflete nos valores investidos na competição feminina, que pelo 4º ano consecutivo, supera o valor R$ 8 milhões. Para esta edição, a cota destinada aos clubes receberá aumento, chegando a R$ 3,335 milhões distribuídos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também