Paulistão Feminino na Cazé TV estreia no Youtube com 7 cotas vendidas
Casas Bahia, Claro, Hypera, Mcdonalds (com Ifood), Pagbank, Stellantis e Unilever, pelas marcas Clear e Rexona, estarão presentes nas transmissões
Paulistão Feminino na Cazé TV estreia no Youtube com 7 cotas vendidas
BuscarPaulistão Feminino na Cazé TV estreia no Youtube com 7 cotas vendidas
BuscarCasas Bahia, Claro, Hypera, Mcdonalds (com Ifood), Pagbank, Stellantis e Unilever, pelas marcas Clear e Rexona, estarão presentes nas transmissões
Valeria Contado
6 de maio de 2025 - 17h54
Por meio de um acordo com o YouTube, CazéTV exibirá o Paulistão feminino (Crédito: Rebeca Reis/Ag. Paulistão/Centauro)
As transmissões do Paulistão feminino no YouTube, por meio da CazéTV, já contam com sete cotas vendidas. A competição feminina, que começa nesta terça-feira, 6, contará com Casas Bahia, Claro, Hypera, Mcdonalds (junto com Ifood), Pagbank, Stellantis e Unilever, pelas marcas Clear e Rexona.
Além do canal de Casimiro Miguel, o torneio pode ser acompanhado por outros players. O YouTube, que é o detentor dos direitos por meio de um acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF), também terá transmissões no canal do Paulistão.
Já a Globo exibirá a competição através do seu canal de TV por assinatura, o SporTV, com a possibilidade de as finais serem transmitidas na TV aberta. Record News, Max, Space, também serão players para acompanhar a competição na TV fechada e streaming.
O Paulistão feminino também estreia com sete marcas patrocinadoras, sendo esse um recorde de anunciantes, segundo a FPF. 7K, Amazon, Assaí, Centauro, Guaraná Antarctica, Lays e Sicredi, detentora dos naming rights, aparecem nos gramados e placas.
Esse número de patrocinadores também se reflete nos valores investidos na competição feminina, que pelo 4º ano consecutivo, supera o valor R$ 8 milhões. Para esta edição, a cota destinada aos clubes receberá aumento, chegando a R$ 3,335 milhões distribuídos.
Compartilhe
Veja também
Tiago Leifert será âncora dos conteúdos esportivos na Eletromidia
Jornalista e narrador do SBT participará da veiculação de notícias e informações sobre jogos e campeonatos, em projeto patrocinado pela Maturatta
“Os dias de grande viralização estão chegando ao fim”, diz VP da Emarketer
Jasmine Enberg, VP e principal analista na Emarketer, comenta nunca foi tão fácil ser creator, mas que nunca exigiu tanto esforço tornar essa carreira viável