Quatro marcas entram em nova temporada do Bake Off Brasil

Buscar

Quatro marcas entram em nova temporada do Bake Off Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Quatro marcas entram em nova temporada do Bake Off Brasil

Quinta temporada do reality show do SBT e do Discovery Home & Health terão patrocínio de Cacau Show, Sodiê, LacDay e Philco


6 de agosto de 2019 - 12h20

Participantes da quinta temporada do reality (Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

A quinta temporada do reality culinário Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia nesse sábado, 10, com o patrocínio de quatro marcas.

Cacau Show, Sodiê, LacDay e Philco patrocinam o programa, que testará as habilidades de 16 aspirantes a confeiteiros.

A atração é um formato da Love Productions, distribuído pela BBC Studios e coproduzido pelo Discovery Home & Health, que também exibe o reality.

O Bake Off Brasil é apresentado por Nadja Haddad e o júri é composto por Beca Miano e Olivier Anquier.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023

    Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991