Mídia
Quatro marcas entram em nova temporada do Bake Off Brasil
Quinta temporada do reality show do SBT e do Discovery Home & Health terão patrocínio de Cacau Show, Sodiê, LacDay e Philco
Quatro marcas entram em nova temporada do Bake Off Brasil
BuscarQuatro marcas entram em nova temporada do Bake Off Brasil
BuscarQuinta temporada do reality show do SBT e do Discovery Home & Health terão patrocínio de Cacau Show, Sodiê, LacDay e Philco
Bárbara Sacchitiello
6 de agosto de 2019 - 12h20
A quinta temporada do reality culinário Bake Off Brasil – Mão na Massa estreia nesse sábado, 10, com o patrocínio de quatro marcas.
Cacau Show, Sodiê, LacDay e Philco patrocinam o programa, que testará as habilidades de 16 aspirantes a confeiteiros.
A atração é um formato da Love Productions, distribuído pela BBC Studios e coproduzido pelo Discovery Home & Health, que também exibe o reality.
O Bake Off Brasil é apresentado por Nadja Haddad e o júri é composto por Beca Miano e Olivier Anquier.
Compartilhe
Veja também
Cenp e Kantar projetam R$ 57 bilhões investidos em compra de mídia em 2023
Novo relatório considera a base do painel do Cenp-Meios e extrapola os valores para as mais de 4 mil agências de publicidade do mercado brasileiro
Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna
Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991