Record leva A Fazenda para ruas do Rio
Ações de marketing que divulgam o reality estão sendo promovidas em diversos pontos da capital carioca
Ações de marketing que divulgam o reality estão sendo promovidas em diversos pontos da capital carioca
Teresa Levin
15 de setembro de 2014 - 12h38
Com o objetivo de divulgar a sétima edição do programa A Fazenda, a Record Rio está promovendo nesta segunda-feira, 15, uma série de ações de marketing nas ruas do Rio de Janeiro. O reality show da emissora entrou no ar no último domingo, 14.
Entre as iniciativas, um caminhão vitrine saiu da Barra da Tijuca com quatro ex-participantes do programa. O veículo está percorrendo toda a orla até chegar ao centro da cidade, onde haverá interação com a população. Em outra ação, 24 promotores vestidos à caráter estão abordando as pessoas nas ruas para participarem da brincadeira Agulha no Palheiro. Nela, agulhas coloridas foram escondidas em um bloco de feno de 100 m2. Quem achá-las ganhará o valor em dinheiro definido em cada uma delas.
A sétima temporada do programa A Fazenda conta com 16 participantes dos mais diferentes perfis. Eles ficarão por três meses confinados em uma fazenda do interior de São Paulo. O ganhador levará o prêmio de R$ 2 milhões.
Compartilhe
Veja também
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo