Record News renova imagem
Canal de notícias adota dois slogans: um para o público espectador e outro para o mercado publicitário
Canal de notícias adota dois slogans: um para o público espectador e outro para o mercado publicitário
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2014 - 9h16
A Record News prepara um esforço para renovar seu posicionamento estratégico, como forma de se aproximar do público e do mercado publicitário. A partir de fevereiro, o canal adotará o conceito “Record News, a líder em notícias” nas comunicações com o público em geral e “Record News, o canal de notícias mais assistido pelos brasileiros” para o mercado.
A afirmação usada pelo canal foi extraída da pesquisa Ibope MW 9 Mercados, que apontou a Record News como a emissora de notícias mais assistida em 2013. Além do novo slogan, o canal também irá inaugurar um novo estúdio, que será o cenário de todos os programas produzidos em São Paulo. O espaço não contará mais com a tradicional bancada jornalística, dando maior liberdade à movimentação dos âncoras e apresentadores.
O canal voltará a apostar em uma atração já exibida em durante o ano de 2012. A partir do dia 3 a emissora exibe o Late Show With David Letterman.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro