Mídia
Rede da Hands atinge 1 bi de impressões
Especializada em mobile AdNetwork, empresa concentra 80 publishers nacionais
Especializada em mobile AdNetwork, empresa concentra 80 publishers nacionais
Meio & Mensagem
22 de abril de 2015 - 10h38
A Hands, empresa especializada em mobile AdNetwork, atingiu um bilhão de impressões publicitárias mensais. Sua rede atual é formada por cerca de 80 publishers nacionais, entre eles Terra, iG, Abril, Lance, Estadão, Band, SBT e Catraca Livre.
A Hands, que oferece veiculação de mídia mobile aos seus clientes, agregou em seu portfólio serviços de segmentação e microgeolocalização. Esse recurso permite impactar usuários em um raio determinado, válido para campanhas locais, como lançamentos imobiliários, concessionárias de veículos, shopping centers, entre outros. Os dados de geolocalização também permitem traçar o perfil de usuários, com base nas regiões que eles frequentam.
A veiculação de peças especiais também é um dos novos serviços apresentados pela empresa de SSP. Alguns exemplos de formatos especiais que já estão sendo utilizados são banners que interagem com a câmera, o acelerômetro e o GPS.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses