RedeTV! garante 13 patrocinadores para transmissão do Super Bowl
Estarão presentes na exibição Aiwa, Apple, AWS, Deutsche Telekom, Itaú, JHSF, KFC, Perdigão, Samsung, Stellantis, T-Systems, Upd8 e Visa
RedeTV! garante 13 patrocinadores para transmissão do Super Bowl
BuscarRedeTV! garante 13 patrocinadores para transmissão do Super Bowl
BuscarEstarão presentes na exibição Aiwa, Apple, AWS, Deutsche Telekom, Itaú, JHSF, KFC, Perdigão, Samsung, Stellantis, T-Systems, Upd8 e Visa
Valeria Contado
27 de janeiro de 2025 - 9h34
(Crédito: Shutterstock)
Atualizado em 07/02, às 16:17h.
A RedeTV! garantiu 13 patrocinadores para a transmissão do Super Bowl, que acontece no domingo, 9. A emissora é uma das responsáveis pela exibição dos jogos da National Football League (NFL) no Brasil, ao lado da ESPN.
Para o jogo que encerra a temporada 2024/25, a emissora de TV aberta contará com Aiwa, Apple, AWS, Deutsche Telekom, Itaú, JHSF, KFC, Perdigão, Samsung, Stellantis, T-Systems, Upd8 e Visa. O evento contará ainda com as cotas regionais de Brilux, em Recife, e Selfit, em Recife e Fortaleza.
O Super Bowl é um dos principais eventos comerciais nos Estados Unidos, com um valor médio de U$ 7 milhões para aparecer por 30 segundos durante o intervalo da partida.
No Brasil, além das transmissões que acontecem na RedeTV! e ESPN, os espectadores poderão acompanhar o clima da final da liga em uma watch party promovida pela NFL.
O NFL in Brasa acontecerá em São Paulo durante o final de semana do Super Bowl e promoverá experiências para os fãs. Por enquanto, XP e Perdigão já são confirmadas como patrocinadoras.
A liga também tem marcas parceiras que promovem ações e promoções com o nome e o logo da competição. Além das duas já citadas acima, Pizza Hut é uma dessas.
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies