Mídia

RedeTV! garante 13 patrocinadores para transmissão do Super Bowl

Estarão presentes na exibição Aiwa, Apple, AWS, Deutsche Telekom, Itaú, JHSF, KFC, Perdigão, Samsung, Stellantis, T-Systems, Upd8 e Visa

i 27 de janeiro de 2025 - 9h34

RedeTV Super Bowl

(Crédito: Shutterstock)

Atualizado em 07/02, às 16:17h. 

A RedeTV! garantiu 13 patrocinadores para a transmissão do Super Bowl, que acontece no domingo, 9. A emissora é uma das responsáveis pela exibição dos jogos da National Football League (NFL) no Brasil, ao lado da ESPN.

Para o jogo que encerra a temporada 2024/25, a emissora de TV aberta contará com Aiwa, Apple, AWS, Deutsche Telekom, Itaú, JHSF, KFC, Perdigão, Samsung, Stellantis, T-Systems, Upd8 e Visa. O evento contará ainda com as cotas regionais de Brilux, em Recife, e Selfit, em Recife e Fortaleza.

Super Bowl no Brasil

O Super Bowl é um dos principais eventos comerciais nos Estados Unidos, com um valor médio de U$ 7 milhões para aparecer por 30 segundos durante o intervalo da partida.

No Brasil, além das transmissões que acontecem na RedeTV! e ESPN, os espectadores poderão acompanhar o clima da final da liga em uma watch party promovida pela NFL.

O NFL in Brasa acontecerá em São Paulo durante o final de semana do Super Bowl e promoverá experiências para os fãs. Por enquanto, XP e Perdigão já são confirmadas como patrocinadoras.

A liga também tem marcas parceiras que promovem ações e promoções com o nome e o logo da competição. Além das duas já citadas acima, Pizza Hut é uma dessas.