RedeTV! garante 13 patrocinadores para transmissão do Super Bowl
Estarão presentes na exibição Aiwa, Apple, AWS, Deutsche Telekom, Itaú, JHSF, KFC, Perdigão, Samsung, Stellantis, T-Systems, Upd8 e Visa
RedeTV! garante 13 patrocinadores para transmissão do Super Bowl
BuscarRedeTV! garante 13 patrocinadores para transmissão do Super Bowl
BuscarEstarão presentes na exibição Aiwa, Apple, AWS, Deutsche Telekom, Itaú, JHSF, KFC, Perdigão, Samsung, Stellantis, T-Systems, Upd8 e Visa
Valeria Contado
27 de janeiro de 2025 - 9h34
(Crédito: Shutterstock)
Atualizado em 07/02, às 16:17h.
A RedeTV! garantiu 13 patrocinadores para a transmissão do Super Bowl, que acontece no domingo, 9. A emissora é uma das responsáveis pela exibição dos jogos da National Football League (NFL) no Brasil, ao lado da ESPN.
Para o jogo que encerra a temporada 2024/25, a emissora de TV aberta contará com Aiwa, Apple, AWS, Deutsche Telekom, Itaú, JHSF, KFC, Perdigão, Samsung, Stellantis, T-Systems, Upd8 e Visa. O evento contará ainda com as cotas regionais de Brilux, em Recife, e Selfit, em Recife e Fortaleza.
O Super Bowl é um dos principais eventos comerciais nos Estados Unidos, com um valor médio de U$ 7 milhões para aparecer por 30 segundos durante o intervalo da partida.
No Brasil, além das transmissões que acontecem na RedeTV! e ESPN, os espectadores poderão acompanhar o clima da final da liga em uma watch party promovida pela NFL.
O NFL in Brasa acontecerá em São Paulo durante o final de semana do Super Bowl e promoverá experiências para os fãs. Por enquanto, XP e Perdigão já são confirmadas como patrocinadoras.
A liga também tem marcas parceiras que promovem ações e promoções com o nome e o logo da competição. Além das duas já citadas acima, Pizza Hut é uma dessas.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas