Reuters pede opinião do público para novo portal
Agência remodela site, mas antes lançar pede a opinião dos internautas sobre os recursos multimídia
Reuters pede opinião do público para novo portal
BuscarReuters pede opinião do público para novo portal
BuscarAgência remodela site, mas antes lançar pede a opinião dos internautas sobre os recursos multimídia
Nathalie Ursini
8 de maio de 2013 - 12h11
A Reuters deu mais um passo no universo digital. O portal está em fase de remanejamento, mas apesar de já ter criado uma nova interface com novos recursos multimídia, a Reuters quer a opinião dos internautas.
O público pode visualizar o preview do portal e entender como foram organizadas as informações. Imagens ganham mais espaço e substituem grande parte dos textos que ficam na home principal. O novo site permite uma navegação orgânica, onde não é preciso acessar diferentes páginas para cada notícia. A home fica sempre no topo da página.
Em 2012, a Reuters estreitou os laços com seus internautas ao criar a Reuters TV, produto focado nos usuários do YouTube. Assim, a agência deixou de colocar em seu canal na web o mesmo material produzido para TV convencional, e adequou a linguagem e a edição do material de TV para a internet.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King