Assinar

Reuters pede opinião do público para novo portal

Buscar

Reuters pede opinião do público para novo portal

Buscar
Publicidade
Mídia

Reuters pede opinião do público para novo portal

Agência remodela site, mas antes lançar pede a opinião dos internautas sobre os recursos multimídia


8 de maio de 2013 - 12h11

A Reuters deu mais um passo no universo digital. O portal está em fase de remanejamento, mas apesar de já ter criado uma nova interface com novos recursos multimídia, a Reuters quer a opinião dos internautas. 

O público pode visualizar o preview do portal e entender como foram organizadas as informações. Imagens ganham mais espaço e substituem grande parte dos textos que ficam na home principal. O novo site permite uma navegação orgânica, onde não é preciso acessar diferentes páginas para cada notícia. A home fica sempre no topo da página.

Em 2012, a Reuters estreitou os laços com seus internautas ao criar a Reuters TV, produto focado nos usuários do YouTube. Assim, a agência deixou de colocar em seu canal na web o mesmo material produzido para TV convencional, e adequou a linguagem e a edição do material de TV para a internet.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também