RZK Digital amplia atuação com mais 12 terminais rodoviários
Empresa de mídia out-of-home torna-se a maior gestora de mídia digital em terminais de ônibus, administrando 44 locais

(Crédito: Divulgação)
A empresa de mídia out-of-home RZK está ampliando sua atuação nos terminais rodoviários de São Paulo, tornando-se a empresa do segmento com maior presença de telas e ativos nesses locais.
A partir de agora, a empresa fará a gestão de mídia de 12 terminais rodoviários, localizados na região da Zona leste de São Paulo. A empresa irá operar a mídia of-out-home nesses terceiros por um período de 15 anos.
Os terminais de ônibus que passam a fazer parte do portfólio da RZK Digital são Aricanduva, Antônio Estevão de Carvalho, Cidade Tiradentes, Itaquera II, Mercado, Parque Dom Pedro II, Penha, Sacomã, São Miguel, Sapopemba, Vila Carrão e Vila Prudente.
Nesses terminais, a empresa irá instalar 100 novas telas, além de dois cubos digitais, que ficarão nos terminais Sacomã e Itaquera.
Os espaços contarão também com rede de acesso a internet para os passageiros.
Com a inclusão dessa nova leva de terminais, a RZK Digital passa a contar com 44 terminais rodoviários na cidade de São Paulo. Juntos, esses locais possuem 704 telas instaladas, com potencial de alcançar 57 milhões de visitas mensais.