RZK Digital faz acordo de programática com Hivestack
Empresa de mídia out-of-home digital brasileira passa a fazer parte do inventário da companhia, que atua em 25 mercados
RZK Digital faz acordo de programática com Hivestack
BuscarRZK Digital faz acordo de programática com Hivestack
BuscarEmpresa de mídia out-of-home digital brasileira passa a fazer parte do inventário da companhia, que atua em 25 mercados
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2022 - 10h39
Inventário de telas digitais da RZK Digital passa a ser integrado ao da Hivestack, empresa internacional especializada em programática (Crédito: Divulgação)
A empresa de digital out-of-home RZK Digital, que completou um ano de atuação neste mês, firmou parceria com a Hivestack, especializada em publicidade programática digital para OOH.
O acordo integrará o inventário da RZK Digital à plataforma Supply Side Platform (SSP) da Hivestack, permitindo a compra de mídia por anunciantes de dentro e fora do Brasil, considerando os 25 mercados em que a empresa de programática atua.
Em nota, Hector Gonzalez, CRO da Hivestack nos Estados Unidos e América Latina, disse que a empresa está entusiasmada com a nova parceria e que a Hivestack está em uma posição única para trazer aos parceiros proprietários de mídia novas oportunidades dentro do negócio do OOH programático.
Compartilhe
Veja também
Maria de Fátima promove acessórios Ovvi, da Vivo, em Vale Tudo
Criada por Galeria, Vivo e Globo, a ação na novela contará ainda com um break estendido, protagonizado por Bella Campos, que dá vida à Maria de Fátima na trama
Google mapeia as tendências dos millennials no consumo de vídeos
Insights sobre a geração faz parte da primeira rodada do Creative Drops, novo projeto do YouTube que pretende mapear hábitos culturais