RZK Digital faz acordo de programática com Hivestack
Empresa de mídia out-of-home digital brasileira passa a fazer parte do inventário da companhia, que atua em 25 mercados

Inventário de telas digitais da RZK Digital passa a ser integrado ao da Hivestack, empresa internacional especializada em programática (Crédito: Divulgação)
A empresa de digital out-of-home RZK Digital, que completou um ano de atuação neste mês, firmou parceria com a Hivestack, especializada em publicidade programática digital para OOH.
O acordo integrará o inventário da RZK Digital à plataforma Supply Side Platform (SSP) da Hivestack, permitindo a compra de mídia por anunciantes de dentro e fora do Brasil, considerando os 25 mercados em que a empresa de programática atua.
Em nota, Hector Gonzalez, CRO da Hivestack nos Estados Unidos e América Latina, disse que a empresa está entusiasmada com a nova parceria e que a Hivestack está em uma posição única para trazer aos parceiros proprietários de mídia novas oportunidades dentro do negócio do OOH programático.