RZK Digital faz acordo de programática com Hivestack
Empresa de mídia out-of-home digital brasileira passa a fazer parte do inventário da companhia, que atua em 25 mercados
RZK Digital faz acordo de programática com Hivestack
BuscarRZK Digital faz acordo de programática com Hivestack
BuscarEmpresa de mídia out-of-home digital brasileira passa a fazer parte do inventário da companhia, que atua em 25 mercados
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2022 - 10h39
A empresa de digital out-of-home RZK Digital, que completou um ano de atuação neste mês, firmou parceria com a Hivestack, especializada em publicidade programática digital para OOH.
O acordo integrará o inventário da RZK Digital à plataforma Supply Side Platform (SSP) da Hivestack, permitindo a compra de mídia por anunciantes de dentro e fora do Brasil, considerando os 25 mercados em que a empresa de programática atua.
Em nota, Hector Gonzalez, CRO da Hivestack nos Estados Unidos e América Latina, disse que a empresa está entusiasmada com a nova parceria e que a Hivestack está em uma posição única para trazer aos parceiros proprietários de mídia novas oportunidades dentro do negócio do OOH programático.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King