SBT transforma Silvio Santos em boneco licenciado
Lançamento acontece por meio de uma parceria da emissora com a Fandom Box e será apresentada na CCXP
SBT transforma Silvio Santos em boneco licenciado
BuscarSBT transforma Silvio Santos em boneco licenciado
BuscarLançamento acontece por meio de uma parceria da emissora com a Fandom Box e será apresentada na CCXP
Meio & Mensagem
29 de novembro de 2023 - 15h20
SBT homenageia Silvio Santos com bonecos colecionáveis (Crédito: Divulgação)
O SBT se une a Fandom Box para o lançamento de uma linha de bonecos colecionáveis representando Silvio Santos. Essa é a primeira vez que o dono da emissora vira um boneco e faz parte de uma homenagem realizada pela empresa ao Silvinho, animação que aparece durante o Programa Silvio Santos, aos domingos.
Assim, o lançamento da linha acontecerá durante a Comic Con Experience (CCXP), que começa nesta quarta-feira, 29, em São Paulo, no estande do SBT.
Após a CCXP, em alguns dias, o SBT abrirá a comercialização do boneco para o público, de modo geral. O valor do produto é R$ 99.
Além de Silvinho, a Fandom Box também é a empresa responsável pela criação de bonecos colecionáveis de dois personagens icônicos do Castelo Ra-Tim-Bum. Nino e Ratinho, estarão disponíveis no estande da TV Cultura e também podem ser comprados pelos fãs durante o evento.
Outros brinquedos desenvolvidos pela marca também estarão disponíveis em estandes na CCXP. Exemplo são as réplicas de Harry Potter, disponíveis na loja da Warner Bros. Discovery, Turma da Mônica, Wandinha, Mãozinha, Enid,Scooby Doo e Bob Esponja.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas