SBT repete patrocínio a Cannes
Pela segunda vez, emissora irá patrocinar a categoria Film Lions do mais importante evento de publicidade do mundo
Pela segunda vez, emissora irá patrocinar a categoria Film Lions do mais importante evento de publicidade do mundo
Bárbara Sacchitiello
9 de dezembro de 2013 - 10h51
Satisfeito com a experiência deste ano, o SBT já garantiu sua presença na edição de 2014 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. A emissora repetirá o patrocínio à categoria Film Lions.
De acordo com o vice-presidente José Roberto Maciel, a participação no mais importante evento publicitário do mundo faz parte da nova política de do SBT, de aproximação aos profissionais do mercado publicitário. Neste ano, além de patrocinar o evento, a emissora também exibiu em sua programação entrevistas com participantes do Festival.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro