Semana Mesa SP abre cotas de patrocínio
O evento sobre gastronomia, que será realizado entre 27 e 29 de outubro, busca marcas anunciantes
O evento sobre gastronomia, que será realizado entre 27 e 29 de outubro, busca marcas anunciantes
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2015 - 8h30
A Semana Mesa SP, evento dedicado a gastronomia, que será realizado de 27 a 29 de outubro, abre cotas para patrocínio. Serão 13 opções de cotas com preços entre R$ 6.500 e R$ 1.200.000. Os benefícios variam conforme o modelo de patrocínio. O evento é realizado pela Revista Prazeres da Mesa.
Será a décima segunda edição do evento que movimentou cerca de 18 mil participantes em 2014. A edição atual tem como novidade a sede: uma Escola Técnica Estadual localizada no bairro Santa Ifigênia, centro da capital paulista.
A programação de Semana Mesa SP é dividida em três grandes categorias: Mesa Tendências (congresso de gastronomia), Mesa Ao Vivo (festival com aulas, debates, demonstrações culinárias e degustações) e Farofa (feira de produtos). O evento reúne chefes e amantes de gastronomia de todo mundo, além de convidados internacionais do Peru, Argentina e Rússia.
Compartilhe
Veja também
TheLysts: como é a nova rede social focada na criação de listas?
Aplicativo criado na Suíça chega ao Brasil valorizando conteúdo com propósito e interação entre amigos
Os impactos da decisão do STF sobre responsabilização das big techs
Ampliação da responsabilização das redes sociais terá consequências para as big techs, mas também para outras esferas da criatividade, segundo especialistas