Semana Mesa SP abre cotas de patrocínio
O evento sobre gastronomia, que será realizado entre 27 e 29 de outubro, busca marcas anunciantes
O evento sobre gastronomia, que será realizado entre 27 e 29 de outubro, busca marcas anunciantes
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2015 - 8h30
A Semana Mesa SP, evento dedicado a gastronomia, que será realizado de 27 a 29 de outubro, abre cotas para patrocínio. Serão 13 opções de cotas com preços entre R$ 6.500 e R$ 1.200.000. Os benefícios variam conforme o modelo de patrocínio. O evento é realizado pela Revista Prazeres da Mesa.
Será a décima segunda edição do evento que movimentou cerca de 18 mil participantes em 2014. A edição atual tem como novidade a sede: uma Escola Técnica Estadual localizada no bairro Santa Ifigênia, centro da capital paulista.
A programação de Semana Mesa SP é dividida em três grandes categorias: Mesa Tendências (congresso de gastronomia), Mesa Ao Vivo (festival com aulas, debates, demonstrações culinárias e degustações) e Farofa (feira de produtos). O evento reúne chefes e amantes de gastronomia de todo mundo, além de convidados internacionais do Peru, Argentina e Rússia.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital