Terminal BTG Pactual: como será a mídia na nova área do Aeroporto de Guarulhos
Patrocinada pelo banco, área de luxo, que será inaugurada no fim de 2024, terá circuito de mídia digital OOH operacionalizado pela Neooh
Terminal BTG Pactual: como será a mídia na nova área do Aeroporto de Guarulhos
BuscarTerminal BTG Pactual: como será a mídia na nova área do Aeroporto de Guarulhos
BuscarPatrocinada pelo banco, área de luxo, que será inaugurada no fim de 2024, terá circuito de mídia digital OOH operacionalizado pela Neooh
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2024 - 13h52
Com abertura prevista para fim deste ano, o Terminal BTG Pactual, nova área do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, terá não apenas o nome da empresa de finanças, como também uma estrutura de publicidade que poderá ser utilizada por outras empresas de mídia.
No Terminal, que terá sua comercialização de mídia gerida exclusivamente pela Neooh, os anunciantes poderão exibir suas marcas e campanhas em displays digitais, interagindo com os passageiros ao longo de sua jornada no aeroporto.
A proposta do novo espaço é ser o primeiro terminal exclusivo e de luxo da América Latina, oferecendo um serviço de concierge para que os passageiros possam, de forma mais exclusiva, despachar bagagem, passar pelo raio-X e imigração e ir diretamente para seu embarque.
Quem quiser desfrutar dos serviços do Terminal BTG Pactual terá de pagar uma taxa no valor de US$ 590 (no caso de embarque para voos internacionais). Os clientes do BTG Pactual terão 20% de desconto no valor do ingresso.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King