Mídia
TIM estreia formato de mídia da C2R nos ônibus de São Paulo
Operadora é a primeira marca a utilizar o formato comercial, que pretende padronizar os espaços publicitários nos veículos da cidade
TIM estreia formato de mídia da C2R nos ônibus de São Paulo
BuscarTIM estreia formato de mídia da C2R nos ônibus de São Paulo
BuscarOperadora é a primeira marca a utilizar o formato comercial, que pretende padronizar os espaços publicitários nos veículos da cidade
Bárbara Sacchitiello
15 de julho de 2020 - 9h57
Com uma campanha que explica aos usuários como eles podem recarregar seus smartphones por meio de um QR Code, a TIM estreia a primeira campanha no B-Air, novo formato de mídia out-of-home patenteado pela empresa C2R, instalado nos ônibus da cidade de São Paulo.
C2R quer padronizar mídia OOH nos ônibus
Dirigida pelo publicitário Rogério de Moraes, a C2R patenteou o formato (uma instalação de 41 cm x 21 cm de área total) que tem como proposta ampliar a visibilidade das marcas dentro dos transportes. Os modelos do painel começaram a circulas nos ônibus da cidade desde maio, exibindo campanhas educativas de prevenção à Covid-19. Nessa primeira fase, a C2R fechou um contrato com o consórcio Transvida, responsável pela operação de quase dois mil ônibus municipais. Nesses veículos, já foram instalados 2.700 painéis do modelo B-AIR. A companhia segue em negociação com outros consórcios de transportes. No município de São Paulo, a meta é alcançar a marca de 30 mil painéis instalados até o mês de dezembro.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses