Twitter estende Fleets para Itália e testa novas funções
Plataforma amplia restrição de interações para evitar abuso e respostas indesejadas
Twitter estende Fleets para Itália e testa novas funções
BuscarTwitter estende Fleets para Itália e testa novas funções
BuscarPlataforma amplia restrição de interações para evitar abuso e respostas indesejadas
Twitter testa “stories” de texto no Brasil
De acordo com o Twitter, há uma menor taxa de denúncias de abuso na plataforma em conversas geradas pelo Fleets se comparada com as publicações normais. Para interagir com o Fleets, é necessário enviar uma mensagem privada para o usuário.
Apesar da restrição ao contato ser maior, o público da plataforma considera mais simples começar conversas através do Fleets e estão enviando mais mensagens diretas e tuitando mais. O Twitter avalia que o recurso torna mais fácil para as pessoas compartilharem seus pensamentos e, quando o fazem, usam um número alto de publicações.
Restrições de interação
Em mais um esforço para evitar respostas indesejadas, o Twitter também está testando uma nova funcionalidade que restringe quem pode responder à uma publicação. Alguns usuários já testam a novidade. Antes de publicar, o perfil pode escolher se todos da plataforma podem interagir com a publicação, se só as pessoas que ele segue ou só quem ele menciona. Todos conseguem ver as respostas e os usuários que não estão inclusos na lista dos que podem responder, ainda podem curtir, retweetar e retweetar com comentário.
Conforme explica um comunicado do Twitter em seu blog, os usuários podem explorar sua criatividade promovendo um debate com pessoas específicas sem desviar a narrativa.
https://twitter.com/Twitter/status/1263145271946551300?s=20
**Crédito da imagem no topo: Kon Karampelas/Unsplash
Compartilhe
Veja também
The New York Times recebe 250 mil novos assinantes digitais
Veículo norte-americano registrou um aumento de assinantes digitais no último trimestre e pretende alcançar a marca de 15 milhões até 2027
Neooh assume operação de retail media das lojas da TIM
Operadora e empresa de OOH serão parceiras pelos próximos dois anos na operação de conteúdo e comercialização de publicidade nas telas e digital signage