Twitter leva agências para sua sede
Objetivo do projeto Silicon Valley Talks Twitter ABC é estreitar o diálogo entre empresa e agência; Grupo ABC inaugurou o projeto
Objetivo do projeto Silicon Valley Talks Twitter ABC é estreitar o diálogo entre empresa e agência; Grupo ABC inaugurou o projeto
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2015 - 8h30
Com o objetivo de promover o diálogo entre as agências e o Twitter, a empresa criou o Silicon Valley Talks Twitter ABC. Os executivos do Grupo ABC foram os primeiros a participar do projeto na sede do Twitter, nos Estados Unidos. O objetivo é realizar iniciativas semelhantes com outras agências brasileiras, de acordo com suas necessidades e discutir estratégias oferecidas para as marcas.
“O mercado brasileiro passa por uma intensa transformação com o crescimento do digital e o Twitter tem se posicionado como parceiro das agências para desenvolver com elas as melhores estratégias nesse processo de evolução”, conta Guilherme Ribenboim, vice-presidente do Twitter para a América Latina.
Entre outras atividades, os executivos do Grupo ABC estiveram em contato com os principais executivos do Twitter e foram apresentados ao ecossistema de inovação, principalmente na área de vídeo e TV, com a aquisição de empresas como Niche e Periscope.
Bob Wollheim, head de digital do Grupo ABC e co-founder da MuchMore Silicon Valley Talks Twitter ABC, conta que a experiência possibilitou uma imersão na cultura, no modus operandi e no mindset do Valley. "Nós do ABC voltamos provocados a inovar e a rever modelos para abraçar oportunidades. Como a velocidade da internet é outra, foram dois dias que valeram por dois meses", diz.
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