UOL fecha parceria com plataforma Pode Live Shop
Plataforma fruto de uma parceria entre a Bullet, Family e RocketBank atenderá anunciantes e times de mídia do portal
UOL fecha parceria com plataforma Pode Live Shop
BuscarUOL fecha parceria com plataforma Pode Live Shop
BuscarPlataforma fruto de uma parceria entre a Bullet, Family e RocketBank atenderá anunciantes e times de mídia do portal
O UOL firmou uma parceria com a Pode Live Shop, plataforma de live commerce streaming resultando de uma união entre a agência Bullet, de Fernando Figueiredo, a agência Family, representada pelo apresentador Otaviano Costa, e a startup de tecnologia RocketBank. A partir de agora, a empresa se torna a plataforma oficial de live shopping do UOL, atendendo anunciantes e times de mídia do portal.
Com a iniciativa, o UOL espera trabalhar mais o live commerce, modalidade que vem ganhando a preferência dos anunciantes, como uma de suas fontes de receitas.
Além da plataforma, o Pode Live Shop pretende oferecer produção, conteúdo, entretenimento e engajamento aos espectadores do UOL, em uma experiência que envolve diversas formas de interação como descontos, cashback, premiações, sampling, sorteios e venda de produtos, tudo dentro do mesmo ambiente. O plano de mídia do UOL inclui também destaque na home e um pacote de influenciadores.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King