UOL lança novos formatos
As veiculações diárias passam a contemplar o desktop e o mobile simultaneamente, impactando uma audiência estimada em seis milhões de usuários únicos
As veiculações diárias passam a contemplar o desktop e o mobile simultaneamente, impactando uma audiência estimada em seis milhões de usuários únicos
Meio & Mensagem
8 de abril de 2016 - 9h45
O portal UOL anunciou, na semana passada, nova forma de veiculação de anúncio. As veiculações diárias passam a contemplar o desktop e o mobile simultaneamente, impactando uma audiência estimada em seis milhões de usuários únicos. “Os novos formatos foram pensados para gerar um impacto mais efetivo”, diz, em nota, André Vinícius, diretor de publicidade e ad tech do UOL. Juntamente aos novos formatos, o UOL lança também um “vídeo network” próprio, plataforma capaz de entregar mais de 300 milhões de vídeos views mensais, em todo o conteúdo da sua rede, incluindo home pages, matérias e vídeos editoriais.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King