UOL lança novos formatos

Buscar
Publicidade

Mídia

UOL lança novos formatos

As veiculações diárias passam a contemplar o desktop e o mobile simultaneamente, impactando uma audiência estimada em seis milhões de usuários únicos


8 de abril de 2016 - 9h45

O portal UOL anunciou, na semana passada, nova forma de veiculação de anúncio. As veiculações diárias passam a contemplar o desktop e o mobile simultaneamente, impactando uma audiência estimada em seis milhões de usuários únicos. “Os novos formatos foram pensados para gerar um impacto mais efetivo”, diz, em nota, André Vinícius, diretor de publicidade e ad tech do UOL. Juntamente aos novos formatos, o UOL lança também um “vídeo network” próprio, plataforma capaz de entregar mais de 300 milhões de vídeos views mensais, em todo o conteúdo da sua rede, incluindo home pages, matérias e vídeos editoriais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991

  • Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores