Assinar

Warner garante nove patrocinadores na transmissão da Champions League

Buscar

Warner garante nove patrocinadores na transmissão da Champions League

Buscar
Publicidade

Mídia

Warner garante nove patrocinadores na transmissão da Champions League

Betnacional, Betano, Claro, C6, Hotéis.com, Haleon, Ipiranga, Superbet, e Stellantis estão nas cotas disponibilizadas para a competição


19 de setembro de 2024 - 11h30

Warner Bros Discovery tem os direitos de transmissão da Uefa Champions League até 2027 (Crédito: Divulgação)

Warner Bros Discovery tem os direitos de transmissão da Uefa Champions League até 2027 (Crédito: Divulgação)

A Warner Bros Discovery já garantiu nove patrocinadores para a transmissão da temporada 2024/25 da Uefa Champions League, que começou na última terça-feira, 17.

Betnacional, Betano, Claro, C6, Hotéis.com, Haleon, Ipiranga, Superbet, e Stellantis ocupam as cotas disponibilizadas para esse ano.

Com as mudanças no formato da competição, a empresa de mídia também decidiu apresentar novas formas de distribuição do conteúdo. Todas as partidas da competição europeia serão exibidas na plataforma de streaming Max, além de jogos selecionados, que estarão disponíveis nos canais lineares TNT e Space. Além disso, os perfis da TNT Sports nas redes sociais repercutirão o que aconteceu na rodada.

Desse modo, além da transmissão, os patrocinadores poderão aparecer nas atrações de pré-jogo, mídia programática conteúdos especiais para fases decisivas e branded content 360º, além da disponibilidade dos talentos da TNT Sports como seus embaixadores, como parte dos novos formatos comerciais.

Além dos novos formatos e programação, a Warner investiu em uma campanha que convida o consumidor a acompanhar os jogos, além de celebrar o novo formato do campeonato europeu, que tem mais equipes, jogos e clássicos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O que a volta do X significa para marcas, Bluesky e Threads

    O que a volta do X significa para marcas, Bluesky e Threads

    Mercado celebra retorno da plataforma, mas mantém cautela diante de inseguranças jurídicas e riscos de brand safety

  • Globo refuta que YouTube tenha mais público do que TV aberta

    Globo refuta que YouTube tenha mais público do que TV aberta

    O portal de vídeos do Google declarou que é assistido por mais de 75 milhões na TV conectada; emissora diz que detém 64,5% do consumo de vídeo