Yahoo lança documentários originais
A empresa lança este mês as webséries "Melanina", que aborda a autoestima da população negra, e "Maconhe é:", que propõe um debate sobre a indústria de cannabis no Brasil
A empresa lança este mês as webséries "Melanina", que aborda a autoestima da população negra, e "Maconhe é:", que propõe um debate sobre a indústria de cannabis no Brasil
O Yahoo Brasil, da Verizon Media, está apostando em novos conteúdos originais no País, como parte da estratégia para diversificar seus formatos. Nesta sexta-feira, 1, lança a série de mini-documentários Melanina, que aborda a autoestima da população negra como um fator de combate ao racismo, em cinco episódios. O documentário abre o mês da consciência negra e foi coproduzido junto à agência de jornalismo Alma Preta e à produtora Zilika, por uma equipe completamente formada por profissionais negros. Os episódios serão lançados sempre às sextas-feiras.
Na próxima semana, o Yahoo lança outra série, Maconha é “produção que propõe um debate sobre a indústria de cannabis no Brasil e aborda o tema sob a ótica da saúde, do mercado e da legislação. Com três episódios, que irão ao ar nos dias 4,6 e 8 de novembro, a minissérie traz entrevistas com neurologistas, pacientes, usuários recreativos e empresários do chamado canabusiness. Os mini-documentários são uma coprodução com a NAV Reportagens.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King