Assinar

YouTube reúne teasers do Super Bowl

Buscar
Publicidade
Mídia

YouTube reúne teasers do Super Bowl

Pela primeira vez, canal dedicado aos comerciais da final da NFL realiza uma prévia dos anúncios que vão ao ar em 2 de fevereiro


20 de janeiro de 2014 - 10h37

O Ad Blitz, canal oficial do YouTube dedicado aos anúncios do Super Bowl, faz um “aquecimento” da grande final do futebol americano. Nas próximas duas semanas, o site vai veicular teasers e peças que já insinuam conexão com os filmes que deverão ir ao ar em 2 de feveiro.

É a primeira vez que o canal realiza uma prévia. O Ad Blitz costuma reproduzir anúncios logo após veicularem oficialmente na TV e coordena a votação da melhor campanha do ano entre os usuários.

Neste ano, o canal também vai mostrar vídeos da Fox, emissora que detém os direitos da transmissão nos EUA neste ano, com comentários e análises sobre a final, além de conteúdo relacionado ao jogo produzido por personalidades do YouTube. Continuam disponíveis peças veiculadas em anos anteriores.

Segundo o portal de vídeos do Google, os anúncios do Super Bowl de 2013 foram vistos mais de 265 milhões de vezes, o equivalente a um total de 3,2 milhões de horas. A final neste ano ocorre em Nova Jersey, 2 de fevereiro, entre Seattle Seahawks e Denver Broncos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024

    Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul

  • TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo

    Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro