YouTube reúne teasers do Super Bowl
Pela primeira vez, canal dedicado aos comerciais da final da NFL realiza uma prévia dos anúncios que vão ao ar em 2 de fevereiro
Pela primeira vez, canal dedicado aos comerciais da final da NFL realiza uma prévia dos anúncios que vão ao ar em 2 de fevereiro
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2014 - 10h37
O Ad Blitz, canal oficial do YouTube dedicado aos anúncios do Super Bowl, faz um “aquecimento” da grande final do futebol americano. Nas próximas duas semanas, o site vai veicular teasers e peças que já insinuam conexão com os filmes que deverão ir ao ar em 2 de feveiro.
É a primeira vez que o canal realiza uma prévia. O Ad Blitz costuma reproduzir anúncios logo após veicularem oficialmente na TV e coordena a votação da melhor campanha do ano entre os usuários.
Neste ano, o canal também vai mostrar vídeos da Fox, emissora que detém os direitos da transmissão nos EUA neste ano, com comentários e análises sobre a final, além de conteúdo relacionado ao jogo produzido por personalidades do YouTube. Continuam disponíveis peças veiculadas em anos anteriores.
Segundo o portal de vídeos do Google, os anúncios do Super Bowl de 2013 foram vistos mais de 265 milhões de vezes, o equivalente a um total de 3,2 milhões de horas. A final neste ano ocorre em Nova Jersey, 2 de fevereiro, entre Seattle Seahawks e Denver Broncos.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro