Mutato fará real time marketing da Coca-Cola
Agência foi escolhida para cuidar da estratégia global da marca durante a Rio 2016
Mutato fará real time marketing da Coca-Cola
BuscarAgência foi escolhida para cuidar da estratégia global da marca durante a Rio 2016
1 de agosto de 2016 - 16h17
(Crédito: Reprodução)
A Mutato foi a agência escolhida para fazer o trabalho global de real time marketing da Coca-Cola durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Para o evento, a agência da J. Walter Thompson Company já está montando uma estrutura que, em tempo integral, irá produzir e monitorar o conteúdo da Coca-Cola no ambiente digital.
A Mutato deverá criar conteúdo sobre o evento, tendo como apoio influenciadores digitais de todo o mundo. Além do Brasil, a agência também irá produzir conteúdo para outros mercados.
Compartilhe
Veja também
COB estreia o canal Fast Time Brasil em parceria com a Play9
Com lançamento previsto para 18 de outubro, a parceria entre o comitê e a Play9 tem como objetivo unificar e potencializar o conteúdo esportivo no ambiente digital
Neoenergia amplia patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil
Empresa será parceria estratégica no fornecimento de energia renovável para centro de treinamento do Comitê por meio do mercado livre e apoiará o esporte feminino