Ogilvy traz “Emoções”, de Roberto Carlos, para Rio 2016
Trilha embala o novo filme publicitário dos Jogos Olímpicos do Rio, divulgando a venda de ingressos para as competições que começam nesta sexta-feira, 5
Ogilvy traz “Emoções”, de Roberto Carlos, para Rio 2016
BuscarTrilha embala o novo filme publicitário dos Jogos Olímpicos do Rio, divulgando a venda de ingressos para as competições que começam nesta sexta-feira, 5
1 de agosto de 2016 - 17h18
O clássico brasileiro “Emoções”, de Roberto Carlos, embala o novo comercial do Comitê Organizador do Jogos Rio 2016. Assinado pela Ogilvy, ele divulga a venda de ingressos com imagens marcantes de Jogos anteriores, das mais diversas modalidades esportivas. O filme, de um minuto e meio, foi apresentado no último domingo, 31, durante o intervalo do Fantástico, na TV Globo, e ficará no ar durante os próximos dias. A produção é da Conspiração.
Confira abaixo o comercial:
Compartilhe
Veja também
Comitê Paralímpico Brasileiro dará nome à estação Jabaquara
Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo visa homenagear os atletas paralímpicos brasileiros e escolhe estação próxima ao Centro de Treinamento
Asics venderá apenas um pé de tênis para pessoas com deficiência
Patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro, marca comercializará um dos lados do par de calçado para pessoas com deficiência ou amputação na perna