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GeoPath – O poder da sinergia entre o mobile e o OOH

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Opinião

GeoPath – O poder da sinergia entre o mobile e o OOH

Grupo de Mídia em NY: mídia exterior ganha relevância como conexão perfeita do digital com o mundo físico


6 de setembro de 2017 - 18h14

Como comprovam os encontros promovidos nesta semana pelo Grupo de Mídia na viagem por Nova York, a revolução tecnológica pela qual passamos traz desafios enormes para o nosso mercado e, principalmente, para os meios de comunicação tradicionais que precisam adaptar seus negócios e se preparar para o que virá pela frente.

E é claro que a mídia exterior ou OOH (Out of Home), como um dos meios de comunicação mais antigos que existem, não poderia fugir desta realidade.

Historicamente este canal sempre necessitou de informações de impacto mais precisas e que fossem além dos números de circulação que, por vezes, são difusos e questionáveis.

O fato é que a sinergia com o mobile coloca o OOH num patamar de relevância muito promissor. E isso acontece justamente no momento em que a mídia vem cultivando em suas estratégias a importância de entender a jornada do consumidor ao longo do dia e as oportunidades de comunicação que aparecem para cada um deles.

Além das características como o alto poder de alcance e impacto, a Era dos Dados e Métricas, fará do OOH a conexão perfeita do digital com o mundo físico.

E a unificação de métricas com o planejamento do meio por GRP/TRP, cobertura e frequência passa de uma demanda latente do mercado para uma realidade imediata.

Além disso, dados como geolocalização precisa e segmentação expandirão a inteligência do meio para atuação no digital e impulsionarão significativamente o investimento no meio.

É esperar para ver.

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