Assinar

ProXXIma 2021: trilhas em formato híbrido

Buscar

ProXXIma 2021: trilhas em formato híbrido

Buscar
Publicidade
OPL Digital

ProXXIma 2021: trilhas em formato híbrido

Evento ocorre em 17 e 18 de novembro, no WTC, em São Paulo, e aborda temas como e-commerce, streaming e games


26 de outubro de 2021 - 17h10

ProXXIma 2021 terá programação presencial exclusiva e palco com transmissão online (Crédito: Denise Tadei)

O ProXXIma, que acontece nos dias 17 e 18 de novembro, no WTC, em São Paulo, apresenta novidades para esta edição. Além do tradicional formato presencial, pelo qual os participantes podem assistir às palestras e fazer networking, o evento conta com grade online, por meio da qual os assinantes de Meio & Mensagem poderão acompanhar palestras on demand. É uma forma de gerar mais alcance ao conteúdo gerado no evento, já que quem estiver presente pode escolher em que palco quer acompanhar a respectiva trilha, mas com a possibilidade de assistir outras apresentações posteriormente, via streaming. E também facilita o acesso para a audiência que não consegue participar presencialmente ou mora fora de São Paulo. “É como olhamos para as diferentes dores e necessidades dos nossos clientes e como conseguimos entregar isso em um mesmo evento”, afirma o presidente do Meio & Mensagem, Marcelo Salles Gomes. Uma das atrações deste ano é o Palco Live, com apresentações exclusivas para quem estiver no local. Já o Palco Streaming permitirá o acompanhamento de sua programação tanto de forma presencial como remota.

Outro destaque do ProXXIma 2021 são as trilhas de conhecimento, adotadas desde a edição do ano passado, que foi 100% virtual devido à pandemia. As trilhas ajudam os participantes a localizar os conteúdos mais relevantes e a organizar a agenda de acordo com a programação. Desenvolvido pelo time editorial de Meio & Mensagem, o conteúdo pretende abarcar assuntos que são relevantes para o mercado, como e-commerce, streaming e games, entre outros.

Marcelo Salles Gomes afirma que o evento é mais um canal para que os assinantes possam ter acesso aos conteúdos multiplataforma. “São narrativas que saem da edição semanal e passam pelos nossos produtos”, diz.

Conheça aqui todas as trilhas de conteúdo que compõem o ProXXIma 2021.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Personalização e dados são destaque na Black Friday

    Personalização e dados são destaque na Black Friday

    Com insights e iniciativas exclusivas, iFood Ads fortaleceu marcas e impulsionou vendas no ecossistema do iFood

  • Calendário de Marketing Grátis reúne +360 datas para comunicar em 2025

    Calendário de Marketing Grátis reúne +360 datas para comunicar em 2025

    Ferramenta disponibilizada pela E-goi ainda reúne 25 estratégias para promover os principais eventos do ano.