Facebook e YouTube mais transparentes. Opa! Tá mudando?
Matéria do Niemanlab mostra que mudanças radicais nas duas das maiores plataformas globais de tecnologia não são de fato perfumaria. Novos horizontes, menos invasivos, à frente?
Início ▸ Proxxima ▸ Blog do Pyr ▸ Facebook e YouTube mais transparentes. Opa! Tá mudando?
Matéria do Niemanlab mostra que mudanças radicais nas duas das maiores plataformas globais de tecnologia não são de fato perfumaria. Novos horizontes, menos invasivos, à frente?
Pyr Marcondes 7 de maio de 2018 - 8h02
Ele comandou a rede Ogilvy no Brasil por 20 anos, foi country manager do WPP no País e presidiu a Associação Brasileira das Agências de Publicidade
No episódio de estreia da série, executivos de WGSN, Omelete Company e Riachuelo exploram como comunidades se tornam protagonistas na criação de valor social e econômico
Líderes de Galeria, Ogilvy e Cenp debatem o embate entre modelos de agências independentes e de holdings
Campanha conta com a participação da atriz Juliana Paes, embaixadora de Lumina
McDonald's traz Thiago Ventura para divulgar Economéqui, enquanto Piraquê enfatiza originalidade da Goiabinha
Com 16 anos de experiência, Marcia Sumie chega para estruturar e potencializar processos internos
Berta de Pablos-Barbier assume a posição a partir de 2026, com a saída do atual presidente, Alexander Lacik
McDonald's lança promoção de quatro itens por R$ 22,90; Burger King faz o mesmo, mas com cinco opções
Roberto Kanter, professor da FGV, analisa os impactos iniciais do caso no consumo, nas marcas e no varejo