Notícias
Dumb Ways To Die nos jogos olímpicos
Campanha da McCann Melbourne para o metrô australiano mostra mais uma forma idiota para morrer
Campanha da McCann Melbourne para o metrô australiano mostra mais uma forma idiota para morrer
29 de outubro de 2014 - 5h28
Com cerca de 90 milhões de visualizações no YouTube, a celebrada campanha Dumb Ways To Die, da McCann Melbourne para o metrô australiano, está de volta. Agora, com uma versão voltada para jogos olímpicos.
No novo vídeo, uma varra afiada é arremessada à distância e acaba ferindo a mancha azul no olho, mostrando mais uma maneira idiota para morrer. A campanha pretende incentivar o público a seguir as medidas de segurança, diminuindo o número de acidentes e mortes. Ao final, declara: “Que comecem os jogos”.
Do Meio & Mensagem
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores