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Infográfico: geração Z e Y têm ideias diferentes em relação às marcas
Última edição do estudo Cassandra Report, divulgado pela Deep Focus, mostra que jovens nascidos após 1998 esperam ser impactados pelas empresas com anúncios online
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31 de março de 2015 - 11h00
Millennials são mais receptivos ao e-mail marketing do que a geração Z, aponta a última edição do Cassandra Report, realizado pela Deep Focus, agência de pesquisa digital de Nova York.
Porém, a geração Z, nascida a partir de 1998 e considerada “nativa do digital”, é mais tolerante com a publicidade online. Segundo o levantamento, 28% dos consumidores da geração Z dizem que querem ser alcançados pelas marcas por meio de anúncios online, enquanto 16% dos participantes millennnials compartilham da mesma opinião.
De acordo com a empresa, marcas que não estão prestando a devida atenção a esses jovens estão perdendo a oportunidade de antecipar o futuro do comportamento do consumidor.
Foram entrevistados 901 consumidores da geração Z, com idade entre 7 e 17 anos. Para a amostra da geração Y, foram consultados 1,203 mil jovens na faixa dos 18 a 34 anos.
Confira o infográfico com os principais pontos do estudo:
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