Notícias
LiveAD cuida de digital da Ben&Jerry’s no Brasil
Comunicação da marca de sorvetes da Unilever, que terá loja na Oscar Freire, explorará sua atitude
LiveAD cuida de digital da Ben&Jerry’s no Brasil
BuscarLiveAD cuida de digital da Ben&Jerry’s no Brasil
BuscarComunicação da marca de sorvetes da Unilever, que terá loja na Oscar Freire, explorará sua atitude
18 de agosto de 2014 - 11h46
POR FELIPE TURLÃO
Do Meio & Mensagem
A marca de sorvetes Ben&Jerry’s, da Unilever, chega ao Brasil no final de setembro, com a abertura de uma loja na rua Oscar Freire, em São Paulo, e com planos de expansão para outras praças. A LiveAD foi escolhida para lançar a marca no País e vai desenvolver ações tanto no ambiente digital quanto nas ruas da capital paulista.
A estratégia de comunicação refletirá a missão de impacto social da empresa fundada por Ben Cohen e Jerry Greenfield, em 1978, e que investe em matérias- primas sustentáveis e apoia causas como a redução da influência corporativa na política norte- americana e o fim dos alimentos geneticamente modificados. Em 2000, a Unilever destinou US$ 2,5 bilhões à compra da marca, que hoje está em mais de 30 países.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores