Assinar

LiveAD cuida de digital da Ben&Jerry’s no Brasil

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

LiveAD cuida de digital da Ben&Jerry’s no Brasil

Buscar
Publicidade

Notícias

LiveAD cuida de digital da Ben&Jerry’s no Brasil

Comunicação da marca de sorvetes da Unilever, que terá loja na Oscar Freire, explorará sua atitude


18 de agosto de 2014 - 11h46

POR FELIPE TURLÃO
Do Meio & Mensagem

A marca de sorvetes Ben&Jerry’s, da Unilever, chega ao Brasil no final de setembro, com a abertura de uma loja na rua Oscar Freire, em São Paulo, e com planos de expansão para outras praças. A LiveAD foi escolhida para lançar a marca no País e vai desenvolver ações tanto no ambiente digital quanto nas ruas da capital paulista.

A estratégia de comunicação refletirá a missão de impacto social da empresa fundada por Ben Cohen e Jerry Greenfield, em 1978, e que investe em matérias- primas sustentáveis e apoia causas como a redução da influência corporativa na política norte- americana e o fim dos alimentos geneticamente modificados. Em 2000, a Unilever destinou US$ 2,5 bilhões à compra da marca, que hoje está em mais de 30 países. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também