
Cassações e devoluções: os fantasmas em Cannes
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios causam reações negativas
21 horas atrásTítulo | Agência | Anunciante |
RECEIPTS TO KEEP [FIGHTING] | GREY | UNIVERSITY ZUMBI DOS PALMARES |
THE COMMUNITY SHOPKEEPER | MEDIA.MONKS | LEAGUE OF LEGENDS |
SOLAR BILLBOARDS | LE PUB | HEINEKEN |
GUARDED BUS STOP | ALMAPBBDO | ELETROMIDIA |
MISSING STUDENTS | ARTPLAN | UNICEF BRAZIL |
MISSING STUDENTS | ARTPLAN | UNICEF BRAZIL |
THE COST OF GOLD | DM9 | URIHI YANOMAMI ASSOCIAÇÃO |
CASHBACK FOR YOUR JERSEY’S BACK | FCB BRASIL | FLASH |
CASHBACK FOR YOUR JERSEY’S BACK | FCB BRASIL | FLASH |
UNBANNED ARMBAND | ALMAPBBDO | ALL OUT |
THE COST OF GOLD | DM9 | URIHI YANOMAMI ASSOCIAÇÃO |
BUSCAPÉ. BACK TO THE CITY OF GOD. | VMLY&R | TELEFÓNICA VIVO & MOTOROLA |
ACCEPT REAL COOKIES | LEW’LARA\TBWA | PIRAQUÊ |
BUSCAPÉ. BACK TO THE CITY OF GOD. | VMLY&R | TELEFÓNICA VIVO & MOTOROLA |
RECEIPTS TO KEEP [FIGHTING] | GREY | UNIVERSITY ZUMBI DOS PALMARES |
Listados somente finalistas de autoria atribuída pelo Cannes Lions a empresas atuantes no Brasil
Quando o mesmo case se repete é porque aparece como finalista em mais de uma subcategoria
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios causam reações negativas
21 horas atrásAlmapBBDO se mantém no primeiro lugar, enquanto Gut avança e Artplan estreia no Top 20
5 dias atrásAinda que políticas de inclusão do festival abram as portas, coletivos notam queda do interesse de agências e anunciantes em investimentos que apoiem o custeamento das viagens
6 dias atrásAmbev, Natura, Grupo Boticário e Mars comentam dinâmica criativas com suas agências
6 dias atrásAgência havia conquistado 2 Wood Pencil com o case “Plastic Blood”, que foi retirado da lista de premiados; demais prêmios conquistados pela agência no festival foram mantidos
7 dias atrásFestival de criatividade terminou com a distribuição de 828 troféus, incluindo 34 Grand Prix
1 semana atrás