
Cassações e devoluções: a história dos fantasmas em Cannes
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios causam reações negativas que já obrigaram a retirada de muitos Leões
11 horas atrásTítulo | Agência | Anunciante |
COCA-COLA MAGIC AUDIOS | OGILVY | THE COCA-COLA COMPANY |
TRANSPARENCY CARD | AKQA | CONGRESSO EM FOCO |
THE CAST-AWAY | ALMAPBBDO | UN GLOBAL COMPACT |
TRANSPARENCY CARD | AKQA | CONGRESSO EM FOCO |
ROSALIA MOTOMAMI LIVE EXPERIENCE ON TIKTOK | TIKTOK, COLUMBIA RECORDS, New York e MOTOMAMI, Barcelona | TIKTOK |
Listados somente finalistas de autoria atribuída pelo Cannes Lions a empresas atuantes no Brasil
Quando o mesmo case se repete é porque aparece como finalista em mais de uma subcategoria
Videocases anabolizados ou peças criadas somente para ganhar prêmios causam reações negativas que já obrigaram a retirada de muitos Leões
11 horas atrásAlmapBBDO se mantém no primeiro lugar, enquanto Gut avança e Artplan estreia no Top 20
5 dias atrásAinda que políticas de inclusão do festival abram as portas, coletivos notam queda do interesse de agências e anunciantes em investimentos que apoiem o custeamento das viagens
6 dias atrásAmbev, Natura, Grupo Boticário e Mars comentam dinâmica criativas com suas agências
6 dias atrásAgência havia conquistado 2 Wood Pencil com o case “Plastic Blood”, que foi retirado da lista de premiados; demais prêmios conquistados pela agência no festival foram mantidos
6 dias atrásFestival de criatividade terminou com a distribuição de 828 troféus, incluindo 34 Grand Prix
7 dias atrás