
Africa avança no ranking das brasileiras mais premiadas
AlmapBBDO se mantém no primeiro lugar, enquanto Gut avança e Artplan estreia no Top 20
3 dias atrásTítulo | Agência | Anunciante |
MOSQUITO VS MOSQUITO | GUT | QUINTOANDAR |
TRUCSS | AFRICA CREATIVE | TRUCSS |
BEER POWER | LE PUB | HEINEKEN |
THE COST OF GOLD | DM9 | URIHI YANOMAMI ASSOCIAÇÃO |
THE PRIDE RESEARCH | MEDIA.MONKS | HAVAIANAS |
TR FOR TEACHER | FCB INTERFACE Mumbai e FCB BRASIL | NAVNEET |
DOGS WITHOUT BORDERS | VMLY&R New York, São Paulo e Madrid | SFBO FRENCH-BRAZILIAN SOCIETY OF ONCOLOGY) |
DOGS WITHOUT BORDERS | VMLY&R New York, São Paulo e Madrid | SFBO FRENCH-BRAZILIAN SOCIETY OF ONCOLOGY) |
Listados somente finalistas de autoria atribuída pelo Cannes Lions a empresas atuantes no Brasil
Quando o mesmo case se repete é porque aparece como finalista em mais de uma subcategoria
AlmapBBDO se mantém no primeiro lugar, enquanto Gut avança e Artplan estreia no Top 20
3 dias atrásAinda que políticas de inclusão do festival abram as portas, coletivos notam queda do interesse de agências e anunciantes em investimentos que apoiem o custeamento das viagens
3 dias atrásAnunciantes à frente de cases brasileiros premiados este ano, como Ambev, Natura, Boticário e Mars
4 dias atrásAgência havia conquistado 2 Wood Pencil com o case “Plastic Blood”, que foi retirado da lista de premiados; demais prêmios conquistados pela agência no festival foram mantidos
4 dias atrásFestival de criatividade terminou com a distribuição de 828 troféus, incluindo 34 Grand Prix
5 dias atrásProfissionais da Holanda dizem que outras agências seriam responsáveis pelo case para Hertog Jan
5 dias atrás