38% das pessoas já compraram via post patrocinado nas redes sociais
Pesquisa do CIP com a MindMiners traz dados sobre o comportamento dos consumidores online
38% das pessoas já compraram via post patrocinado nas redes sociais
Buscar38% das pessoas já compraram via post patrocinado nas redes sociais
BuscarPesquisa do CIP com a MindMiners traz dados sobre o comportamento dos consumidores online
Em pesquisa realizada pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) e a consultoria MindMiners com dois mil consumidores brasileiros, foi constatado que 90% deles compram online, 38% já compraram produtos através de posts patrocinados nas redes sociais, como o Instagram e Facebook, e 71% confiam nas avaliações feitas por outros usuários disponíveis na internet.
Dentre os consumidores online, 54% seguem as suas marcas favoritas nas redes sociais, e 55% avaliam os produtos quando o aprovam. Um número menor, de 47% também comenta quando desgosta dele. Apenas 9% dos entrevistados não compram online por questões de segurança de dados.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário