AccorHotels entra no time do rugby
Empresa do segmento de hotelaria assina contrato de dois anos renováveis por mais dois com a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu)
Empresa do segmento de hotelaria assina contrato de dois anos renováveis por mais dois com a Confederação Brasileira de Rugby (CBRu)
A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e a AccorHotels anunciaram na segunda-feira, 10, durante a VII Edição do Troféu Brasil Rugby, a assinatura de um contrato de patrocínio. O acordo inicial é válido por dois anos (2017 e 2018) e pode ser estendido por mais dois (2019 e 2020). O patrocínio prevê a exposição da marca AccorHotels na camisa dos jogadores da seleção, da rede Novotel e Mercure em placas nos campos de jogos e ativações durante as competições oficiais. A empresa também pode utilizar a imagem dos jogadores. O objetivo é fomentar e disseminar a prática do esporte divulgando, entre outras coisas, a hashtag #VemSerRugby. “Identificamos muita sinergia entre os valores da nossa marca e os adotados pelo rugby, como o respeito pela competição saudável, a automotivação, a superação e o trabalho em equipe. Além disso, a CBRu foi eleita como uma das melhores em gestão esportiva pela única premiação na América Latina destinada às confederações esportivas. O objetivo da AccorHotels é apoiar a CBRu durante todo o próximo ciclo olímpico”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de marketing AccorHotels América do Sul.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário