Assinar

BuzzFeed importa jogo israelense transmídia

Buscar

BuzzFeed importa jogo israelense transmídia

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

BuzzFeed importa jogo israelense transmídia

O gameshow Touch terá comunicação com os jogadores de casa


13 de outubro de 2016 - 12h16

O BuzzFeed Motion Pictures, o braço de vídeos da gigante digital, se uniu com a Keshet Studios para criar uma nova versão transmídia do gameshow israelense Touch, que irá ao ar tanto no digital como na TV. O popular gameshow, que foi desenvolvido pelo ator e escritor Ido Rosenblum e pela Keshet, é baseado em torno da pergunta “o que está errado com essa imagem?”, de acordo com um comunicado, e a nova versão irá conectar a TV com os viewers digitais, que devem identificar o que está errado na foto enquanto o tempo acabada

A versão israelense do “Touch” permite que as pessoas em casa joguem contra os competidores no estúdio, mas qualquer pessoa pode jogar o jogo no mobile a qualquer momento. A mesma ideia está sendo desenvolvida pelo BuzzFeed.

O BuzzFeed irá colaborar com as divisões digitais da Keshets e com a Keshets Studios para desenvolver e produzir o Touch de maneira conjunta. Já a Keshets International será responsável pela distribuição internacional do programa.

A Keshet é o estúdio responsável por traduzir sucessos israelenses no mercado americano, como o Prisoners Of War, criado pelo Gideon Raff, que serviu como base para a série Homeland, sucesso da Showtime. Já o BuzzFeed está investimento pesadamente na sua plataforma de vídeo, com a criação do BuzzFeed Motion Pictures em 2014, o grupo almeja alcançar o sucesso também em vídeos de longa forma.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário