Assinar

Com foco em telecom, Glispa compra empresa israelense

Buscar

Com foco em telecom, Glispa compra empresa israelense

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Com foco em telecom, Glispa compra empresa israelense

A empresa alemã, com operação em São Paulo, comprou a RelevanTech, empresa de distribuição de operadoras


22 de junho de 2017 - 17h57

A empresa alemã de publicidade mobile Glispa, que tem sede em São Paulo, está comprando a empresa israelense RelevanTech, cujo foco é a distribuição de operadoras. A RelevanTech tem sede em Tel Aviv e  possui parceria com diversas operadoras ao redor do mundo para oferecer a sua ferramenta de app discovery pré-instalada em dispositivos móveis. Trata-se de um pacote totalmente digital, que fornece um fluxo de receita alternativo para fabricantes de equipamentos originais, operadoras e distribuidores.

Foto: Reprodução

O objetivo da Glipsa com a aquisição é fortalecer sua posição como um player independente da indústria de telefonia móvel. A empresa alemã tem mais de 1 bilhão de usuários e 400 bilhões de impressões de anúncios por mês. A expectativa é que o tráfego seja ampliado com a chegada da base de dados da RelevanTech, por meio de novas redes de celular e fabricantes de dispositivos. Este movimento reforçará as ofertas de aquisição de usuários da empresa para marcas globais e desenvolvedores de aplicativos.

Além disso, o RelevanTech alimentará a Plataforma de Audiência da Glispa (GAP, em inglês), fornecendo em primeira mão dados de usuários em uma escala global. Assim, será possível otimizar a segmentação comportamental para os anunciantes internacionais da empresa.

A compra dá continuidade ao plano de aquisições da Glispa. A empresa comprou a plataforma de monetização nativa Ampiri, a plataforma Avocarrot e a companhia brasileira de publicidade mobile Mobils. A Glispa tem sede em Berlim e escritórios em Pequim, São Francisco, Tel Aviv, Atenas, Singapura e São Paulo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário