Assinar

Com Humanscope, Heineken quer provocar diálogos

Buscar

Com Humanscope, Heineken quer provocar diálogos

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Com Humanscope, Heineken quer provocar diálogos

Ação reúne em uma casa histórica da capital paranaense 150 retratos e questionamentos


17 de julho de 2017 - 11h35

Fotografia de Fernanda Machado (crédito: divulgação)

Com o objetivo de compreender melhor o momento das pessoas e suas trajetórias de vida através do registro humano da cidade, a cerveja Heineken apresenta o projeto Humanscope, uma galeria de perguntas para o mundo. A ação reúne em uma casa histórica da capital paranaense 150 retratos e questionamentos que permitem reflexões sobre a visão de cada cidadão para, juntos, criarem novas formas de interação. Gratuita, a instalação integra a plataforma “Refletir”, uma das atrações da atual edição do festival de criatividade urbana Subtropikal, que acontece até sábado, 22, em Curitiba. Entre os questionamentos estão “Você vive na cidade ou só mora nela?”, de João Anzolin, e “Por que sofremos tanto tentando ser quem não somos?”, de Fernanda Machado. “A iniciativa está alinhada ao discurso global de Heineken, que é provocar novas conversas. A marca busca inspirar pessoas para gerar o diálogo entre cidadãos, e o Humanscope traz questionamentos que podem refletir as diferentes visões e, ao mesmo tempo, conectar pessoas”, explica Guilherme Retz, gerente da marca Heineken no Brasil. O Humanscope também tem uma galeria digital no Instagram (@humanscope). O festival Subtropikal, patrocinado pela Heineken, envolve mais de 15 espaços em diversas regiões da capital com programação que inclui oficinas, exposições, palestras e apresentações culturais.

Foto de João Anzolin (crédito: divulgação)

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário