Turner dá segunda chance a projetos de gaveta
Agência ou anunciante pode levar ideia de comercial a concurso; ganhador terá comercial produzido e veiculado nas plataformas da programadora
Turner dá segunda chance a projetos de gaveta
BuscarTurner dá segunda chance a projetos de gaveta
BuscarAgência ou anunciante pode levar ideia de comercial a concurso; ganhador terá comercial produzido e veiculado nas plataformas da programadora
Agências e anunciantes que deixaram de lado algum projeto que não foi adiante podem participar do concurso Ideias de Gaveta, iniciativa da Turner América Latina. As inscrições encerram nesta quarta-feira, 26.
Um júri de especialistas em TV e publicidade será responsável por escolher a melhor proposta. O vencedor será premiado com a produção do comercial, gravado na Argentina, para televisão a ser vinculado nas plataformas digitais e canais da Turner.
“Com o Ideias de Gaveta, a Turner quer fazer uma revolução e convidar os criativos a irem além de uma mensagem de 30 segundos”, disse Luciana Rodrigues, vice-presidente de Innovations da Turner para América Latina, em comunicado à imprensa. O ganhador do concurso será anunciado no início de novembro.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário