Consumidoras assinam coleção da Petite Jolie
Time selecionado pelo marketing da marca ajudou escolher, temas, cores, materiais e até a fazer as primeiras amostras da coleção
Consumidoras assinam coleção da Petite Jolie
BuscarConsumidoras assinam coleção da Petite Jolie
BuscarTime selecionado pelo marketing da marca ajudou escolher, temas, cores, materiais e até a fazer as primeiras amostras da coleção
Meio & Mensagem
31 de maio de 2017 - 12h59
Está chegando às lojas no fim deste mês de maio uma nova coleção da Petite Jolie com uma mini mochila, um case para celular, chinelo, tênis e slide. O diferente na PJ Lab é que a linha foi elaborada com a participação de consumidoras escolhidas pelo departamento de marketing da marca.
As meninas – de Curitiba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Santa Catarina – foram escolhidas com base em suas personalidades, autenticidade, áreas de interesse diferente, mas tendo como ponto comum, claro, a paixão pela marca Petite Jolie.
Elas participaram de pesquisas de comportamento, tendências, planejamento da coleção, escolha do tema (Soft Pop), cartela de cores, materiais, modelos e construção das primeiras amostras.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário