Discovery premia LBTM e Dentsu
Sexta edição do Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia destacam os cases que aproveitaram os canais e as plataformas da programadora
Sexta edição do Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia destacam os cases que aproveitaram os canais e as plataformas da programadora
Editorial
6 de abril de 2016 - 10h52
A sexta edição do Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia, promovido pela Discovery Networks Brasil, revelou seus finalistas em um evento realizado na noite desta terça-feira, 5, na sede da empresa, em São Paulo. A iniciativa visa destacar o potencial criativo do mercado brasileiro e reconhecer as peças publicitárias que melhor aproveitaram os canais e as plataformas da Discovery no último ano.
A Leo Burnett Tailor Made venceu duas das três categorias da premiação. A agência recebeu o troféu em integração de marcas em formatos originais, com um case que levou Buddy Valastro, o Cake Boss, para fazer bolos em uma ONG do Rio de Janeiro, em parceria com o açúcar União, e também foi a escolhida na categoria mídia inovadora, com um case para a Jeep no canal Discovery Theater. Um projeto da Dentsu para a Toyota foi considerado o melhor na categoria integração de marcas em formatos adaptados. Veja a lista dos vencedores:
Integração de Marcas em Formatos Adaptados
Projeto: Autopédia
Agência: Dentsu Brasil
Cliente: Toyota
Integração de Marcas em Formatos Originais
Projeto: Buddy no Rio – Uma Doce Viagem
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Cliente: Camil – União
Estratégia de Mídia Inovadora
Projeto: Jeep apresenta Discovery Theater HD
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Cliente: FCA – Jeep
A escolha dos dez projetos finalistas foi realizada por um grupo de profissionais da própria Discovery. Já a eleição dos vencedores foi realizada com a participação do vice-presidente de mídia da LDC, Daniel Chalfon, da vice-presidente de mídia da Publicis, Miriam Shirley e do diretor-geral de mídia da DPZ&T, Paulo Santanna. Mais de 50 projetos foram avaliados na premiação.
A Discovery Networks do Brasil já adiantou que fará a sétima edição do prêmio no próximo ano. Podem participar as agências que veicularem projetos nas plataformas do programadora ao longo de todo o ano de 2016.
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