Doritos desafia seus consumidores
Além de trazer Felipe Titto, Mari Moon e PC Siqueira, "Desafio da Roleta 2.0" surpreende vencedor com viagem para Las Vegas
Além de trazer Felipe Titto, Mari Moon e PC Siqueira, "Desafio da Roleta 2.0" surpreende vencedor com viagem para Las Vegas
16 de setembro de 2016 - 15h08
A Doritos desafiou seus consumidores a participarem do “Desafio Roleta 2.0”, em um galpão, em Tamboré, São Paulo. Na ação, que selecionou 12 fãs da marca, os competidores tinham que experimentar as tortilhas apimentadas, sem expressar reações faciais. A campanha tem como objetivo surpreender seu público e aproximar a marca dos jovens.
Felipe Titto, Mari Moon e PC Siqueira participam do vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=4VLPgTlMplE
Daniel Goldstein, 26 anos, foi o vencedor. Ele ganhou oito mil reais e uma viagem surpresa pela ação “Now or Never” para Las Vegas. “Participar do desafio de Doritos foi uma experiência que marcou minha vida e vai ficar para sempre na memória. Ser o escolhido deste desafio onde só os mais fortes participaram é indescritível. E, para finalizar, viajar pra Las Vegas sempre foi um sonho, então não tinha como ser melhor!”, comentou em comunicado à imprensa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário