Eisenbahn terá reality show
A marca assinou um contrato com a Endemol Shine Brasil para criar e produzir um reality show para escolher o melhor Mestre Cervejeiro
A marca assinou um contrato com a Endemol Shine Brasil para criar e produzir um reality show para escolher o melhor Mestre Cervejeiro
A marca de cerveja Eisenbahn, da Brasil Kirin, recentemente comprada pela Heineken, assinou um contrato com a Endemol Shine Brasil para criar e produzir um reality show para escolher o Mestre Cervejeiro Eisenbahn, concurso criado pela cervejaria para consagrar e reconhecer novos talentos, e estimular novidades no mercado de cerveja especiais, e que já teve sete edições. As inscrições começam em 10 de julho e o programa será exibido na TV ainda em 2017. Detalhes como emissora, jurados e formato serão anunciadas em julho.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário