Assinar

Em Foco lança pacote de publicidade de verão para praias

Buscar

Em Foco lança pacote de publicidade de verão para praias

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Em Foco lança pacote de publicidade de verão para praias

Distribuídas por 8 estados, ações são voltadas para espaços como guarda-sóis, cadeiras de praia e samplings


14 de novembro de 2016 - 11h30

praia-destaque

(crédito: reprodução)

A agência Em Foco – Mais que Mídia anunciou o lançamento do “Projeto Verão”, um pacote desenvolvido pela empresa com ações em espaços publicitários do litoral. Segundo comunicado, o objetivo é impactar o público de veraneio em praias de todo Brasil entre os meses de dezembro e fevereiro, durante a estação mais quente do ano.

A iniciativa tem como base a crescente procura dos turistas brasileiros por destinos nacionais. Segundo estudos de Sondagem do Consumidor realizados pelo Ministério do Turismo, esse índice deve chegar a 79% dos roteiros para os próximos meses. Entre os destinos de viagens mais procurados pelo público, a lista segue encabeçada pela região Nordeste, que deve atrair em média 45% dos viajantes do período; seguida de Sudeste com 35%; Sul, com 18%; e Norte, com 2%.

Com ações em samplings, mobiliário urbano, instalação de displays, customização de guarda-sóis e cadeiras de praia, adesivagem de ambientes, catracas e balsas de transporte, personalização de espaços, ativações promocionais, entre outros formatos, o “Projeto Verão” oferece modalidades de ações publicitárias customizadas de alta segmentação, de acordo com a agência.

Entre a oferta de espaços para veiculação, estão bares e restaurantes, pedágios em rodovias, balsas e praias distribuídas por oito estados e que podem impactar uma extensão de até  7,4 mil quilômetros do litoral brasileiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário