Em Foco lança pacote de publicidade de verão para praias
Distribuídas por 8 estados, ações são voltadas para espaços como guarda-sóis, cadeiras de praia e samplings
Em Foco lança pacote de publicidade de verão para praias
BuscarEm Foco lança pacote de publicidade de verão para praias
BuscarDistribuídas por 8 estados, ações são voltadas para espaços como guarda-sóis, cadeiras de praia e samplings
14 de novembro de 2016 - 11h30
A agência Em Foco – Mais que Mídia anunciou o lançamento do “Projeto Verão”, um pacote desenvolvido pela empresa com ações em espaços publicitários do litoral. Segundo comunicado, o objetivo é impactar o público de veraneio em praias de todo Brasil entre os meses de dezembro e fevereiro, durante a estação mais quente do ano.
A iniciativa tem como base a crescente procura dos turistas brasileiros por destinos nacionais. Segundo estudos de Sondagem do Consumidor realizados pelo Ministério do Turismo, esse índice deve chegar a 79% dos roteiros para os próximos meses. Entre os destinos de viagens mais procurados pelo público, a lista segue encabeçada pela região Nordeste, que deve atrair em média 45% dos viajantes do período; seguida de Sudeste com 35%; Sul, com 18%; e Norte, com 2%.
Com ações em samplings, mobiliário urbano, instalação de displays, customização de guarda-sóis e cadeiras de praia, adesivagem de ambientes, catracas e balsas de transporte, personalização de espaços, ativações promocionais, entre outros formatos, o “Projeto Verão” oferece modalidades de ações publicitárias customizadas de alta segmentação, de acordo com a agência.
Entre a oferta de espaços para veiculação, estão bares e restaurantes, pedágios em rodovias, balsas e praias distribuídas por oito estados e que podem impactar uma extensão de até 7,4 mil quilômetros do litoral brasileiro.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário